Ficha Técnica MARINO 550 TWIN FISHING | Alumar

Categoria
Barcos de aluminio
Fabricante
Alumar
Projeto
(Início / Fim) Produção
2014 /
Comprimento (LOA)
5,50 (m) / 18,04 (pés)
Comprimento (LWL)
0 (m)
Boca
1,50 (m) / 4,92 (pés)
Peso leve
164 (kg)
Capacidade carga
500 (kg) / 1102,3 (lbs)
Calado (Min/Max)
/ 0,11 (m)
Cabine / Banheiro
/
Altura cabine/Banh.
/
Tripulantes(dia/noite)
5 /
Tanque de comb.
Tanque de água
Potência Min.
/
Potência Max.
372,9 (kW) / 50,0 (hp)
Motor de série
Ângule V popa(Gr)
Velocidade máx. (Km/h)
/
Casco
Aluminio
Origem
Brasil

Descrição

O MARINO 550 TWIN FISHING, possui casco multichine com 5,5 metros, garantindo bom desempenho com menor arrasto hidrodinâmico. Pode ser equipado com econômicos motores de 25 a 50 HP, mantendo bom desempenho. A proa lançada em V profundo, proporciona ao MARINO 550, boa performance no enfrentamento de ondas em costas abrigadas, grandes lagos e rios. Seu layout interno, foi concebido para a prática da pesca de arremessos de iscas artificiais ou naturais, pois está equipado com plataforma de proa, banco/plataforma de popa e poltronas giratórias no cockpit, além de suporte e caixa de bateria para motor elétrico na proa e diversos suportes para varas. MARINO 550 TWIN FISHING - Muito mais, por menos ! Uso: Costas abrigadas, represas e rios.

Acabamentos de série

- Plataforma de proa com piso em alumínio antiderrapante - Caixa de bateria na proa - Suporte para motor elétrico na proa - Suporte de bateria na popa - 02 Poltronas estofadas e giratórias no cockpit - Console com parabrisa em acrílico - Viveiro sob as poltronas - Amarradores de proa e popa - Protetor de parabrisa pintado na cor do barco - 03 Porta objetos nas laterais dos bancos - Alojamento para o tanque de combustível na popa - Remo com suporte - 06 suportes laterais para varas - Bancos de alumínio com forração em EVA - Porta objetos sob o painel

Acabamentos opcionais

- Assento estofado ou banco tipo concha giratório na proa. - Poltronas dobráveis no banco da popa. - Capota de lona dobrável. - Lona de cobertura.

Opinião de quem conhece o barco

Conhece este barco? Dê a sua opinião!
Dê a sua opinião



 
 

Nenhuma opinião cadastrada.


Reportar dado inconsistente

 
 

Fonte: Fabricantes, colaboradores, livros ou pesquisa. Compilado por eboat para informação.

Anúncios Destaque