



Categoria
Botes inflaveis
Fabricante
Zefir
Comprimento (LOA)
6,0 m | 19,7 pés
Boca
2,5 m | 8,2 pés
Tripulantes
10
Potência (min.)
900 hp | 671 kW
Potência (max.)
1750 hp | 1305 kW
Peso leve
450 kg | 992 lb
Carga útil
2.000 kg | 4.409 lb
Casco
Fiberglass (GRP)
Website
http://www.zefir.com.br
País de origem
Descrição
Casco
Construídos em fibra de vidro laminado com resina de poliéster ortoftálica, reforçada com tecido Biaxial de 1400 g/m², acabamento em gel branco com tratamento anti-UV, isoftálico com NPG, manta de vidro de 450 g/m², compartimento de proa amplo para guarda de cabos e ancora, banco de proa em “L” para 3 pessoas, com compartimento sob o mesmo para guarda de equipamentos, console com banco e geladeira sob a mesma à meia nau, banco de popa para três pessoas com compartimento sob o mesmo para guarda de equipamentos.
Flutuadores
Confeccionado com tecido com trama interna de poliéster de 1100 Decitex, emborrachado com um composto a base de PVC Nitrilíco, o único no mercado brasileiro que em sua composição contém a mistura de 40% de borracha, aumentando a sua resistência á intempéries e todas as imendas são 100% soldadas eletronicamente , com 04 compartimentos independentes cada qual com sua válvula. Perfil de borracha em todo perímetro para proteção do mesmo.
Tecido com certificação ISO 9001:2008 e ISO / TS 16949:2009 – Third Edition . Obs: Temos opção de tecido Neoprene Hypalon.
Estofamento
Estofamento confeccionado todo em tecido especial de alta tenacidade e antimofo e espuma de alta densidade.
Console
Á meia – nau, com suporte de comando de Top ou comando lateral, com pára-brisa de acrílico, guarda mancebo em aço inox, soleira, suporte de extintor e Porta luvas revolucionário.
01 Ano de garantia
Especificações Técnicas
Compr. (m) 6,00 Deck em fibra de vidro reforçado com compensado naval.
Larg. (m) 2,51 Fundo Em V de fibra de vidro
Compart. 04 Peso (Kg) 450
Carga (kg) 2000 Motor De 90 à 175 HP.
Pessoas 10
Acabamentos de Série
Acessórios inclusos:
Púlpito de proa fibra de vidro
Lançador de ancora em aço inox.
02 Passa cabos.
03 Cunhos de amarra em aço inox.
01 Dreno de aço inox de popa para esgotamento rapido.
Tanque rotomoldado de 110 litros, mangueiras e bocal de abastecimento.
03 Alças para reboque- "U” Boats de aço inox.
04 Alças de transporte de borracha maciça.
Acabamentos opcionais
Equipamentos opcionais:
Capota conversível em alumínio de 04 arcos.
Lona de cobertura.
Escada.
Carreta Rodoviária de madeira.
Carreta rodoviária de aço galvanizado a fogo.
Targa em aço inox .
Dê a sua opinião sobre o Barco
Nao temos avaliacoes para Botes inflaveis G600 Geração II
Últimos anúncios
Dicas Náuticas
Dicas para comprar um barco
Antes de comprar um barco conheça as nossas dicas de compras
Perguntas e respostas sobre veleiros
Aqui as principais dúvidas sobre veleiros e suas respostas
Tipos de Veleiros
Voce conhece os diversos tipos de veleiros e seus nomes? conheça aqui!
Glossário Visual
Conheça os principais termos náuticos de um veleiro. Visite o nosso glossário visual
Fonte: Fabricantes websites, colaboradores, livros, revistas e pesquisa na web. Compilado pelo eboat, para fins de Informação.