Perguntas e Respostas (FAQs)

Sou particular (Pessoa física), posso anunciar nos classificados do eboat?

SIM. O eboat foi feito para voce, que é proprietário de um barco e deseja vender sem intermediários. Faça seu cadastro e publique o seu anuncio gratuitamente nos classificados eboat. Bons negócios!


Sou empresa (Pessoa Jurídica), posso anunciar nos classificados do eboat?

SIM. O eboat também foi feito para voce. A mesma política usada para pessoa física aplicamos para pessoa jurídica. Faça seu cadastro e publique o seu anuncio gratuitamente nos classificados eboat. A diferença para o cadastro de pessoa física é que os dados da empresa serão listados no nosso "Guia de empresas". Este cadastro é destinado apenas as empresas do setor náutico. Bons negócios!


Como faço para anunciar no eboat?

Clique em "Cadastro" e preencha o cadastro com seus dados. Em seguida você terá acesso a área restrita (painel de controle) onde voce poderá incluir, editar e excluir os seus anúncios. No painel de controle voce tem acesso a todos os serviços do eboat.


Como faço para CANCELAR meu anúncio?

Acesse o painel de controle através do seu usuário e senha. Selecione "Meus anuncios". Os anúncios serão listados e é só excluir o anuncio que desejar.


Os meus dados serão mantidos em sigilo?

SIM. O eboat não comercializa listas de endereços ou mail. Os dados são gravados através de sistema criptografado.


Posso anunciar gratuitamente no eboat?

SIM. No eboat voce pode anunciar gratuitamente, seu barco, equipamento náutico ou empresa.


Quantos anúncios gratuítos posso publicar no eboat?

Não há limites para anúncios gratuítos, mas, não permitimos a duplicidade de anuncios. Voce pode colocar quantos anuncios desejar, desde que seja de um único produto. Uma vez identificado um anuncio em duplicidade ele será excluido.


O anúncio em destaque é PAGO?

SIM. Todos os anúncios em destaque são pagos. Investimento e instruções de pagamento voce encontra na área restrita nas opções de anúncios.


Quantos anúncios destaque posso publicar no eboat?

Não há limite para anúncios em destaque, lembrando que eles são pagos.


Posso anunciar a minha empresa na seção de cursos, estaleiros, marinas, serviços, etc?

Sim, temos cadastro gratuíto para todas as empresas que prestam serviços ligados a náutica. No cadastro selecione a opção "empresa" que o seu cadastro estara habilitado para aparecer no guia de empresas. No painel de controle estará habilitado a opção de guia de empresas, e voce deve preencher as categorias, logo e mini anuncio para ter um cadastro completo. Caso já tenha um cadastro pessoa fisica, selecione "editar" e altere para "empresa". Serão aceitos apenas cadastro de empresas que fabricam, comercializem ou prestam serviços ligados a náutica. Empresas de outros segmentos serão excluidas.


Como faço para anúnciar o banner da minha empresa no eboat?

Clique no link "Publicidade no eboat" no final da página e assista nossos tutoriais. Para maiores informações entre em contato pelo link "Contato".


O eboat pertence a algum estaleiro, loja ou broker?

Não, somos uma empresa independente e não temos nenhuma ligação com estaleiros, lojas ou prestadores de serviços. Desta forma conseguimos manter uma política democrática e de total igualdade entre anunciantes e empresas, sem benefício de grupos específicos.


O eboat vende produtos?

Não, o eboat não vende produtos. O eboat é um classificado nautico e o nosso trabalho é divulgar através de ferramentas on-line os produtos anunciados por terceiros em nosso espaço, aproximando compradores de vendedores através de um canal direto de vendas.


O eboat cobra comissão sobre as vendas?

Não, não intermediamos os negócios, portanto, não cobramos comissão. Toda negociação é feita diretamente entre vendedores e compradores, sem intermediação do eboat.


Quero destacar minha empresa dentro do site.

O eboat possui além da publicidade tradicional com banner, a opção de anuncios destaque para empresas. Nesta opção a sua empresa aparece em destaque no nosso guia de empresas. Clique em Publicidade e veja nosso tutorial. Dúvidas entre em contato.


Ainda tem dúvidas?

Entre em contato pelo formulário e teremos o maior prazer em esclarecer. Bons negócios!