Porque anunciar no eboat?

O eboat é um Classificado náutico altamente especializado no segmento náutico.

Nosso objetivo é unir compradores e vendedores de produtos náuticos em um único espaço, proporcionando uma negociação direta entre as partes.

Anunciar no eboat é a forma mais garantida de ter o seu produto divulgado para a comunidade náutica. Quem procura um barco, visita o eboat. No mercado temos muitos classificados náuticos, e muitos sites de classificados em geral, mas, para quem quer 'foco' no negócio, anuncia no eboat.

E o melhor de tudo, é grátis. Voce não paga NADA!!!

Para quem quer vender rápido e ter o máximo em visibilidade, criamos os anúncios em destaque. Com o anúncio em destaque o anunciante decide quanto quer investir e o tempo que quer investir. Desta forma o anunciante tem total flexibilidade e pode criar um plano dentro das suas expectativas e condições, com a máxima visibilidade dentro do site.

O eboat investe diariamente em publicidade online, fazendo com que todos os produtos anunciados no site sejam vistos nas ferramentas de busca. Trabalhamos com agregadores de classificados, com divulgação por RSS e email marketing, fazendo com que os anunciantes do site tenham seus produtos espalhados pela internet de forma objetiva e focada.

Abaixo um breve comparativo entre os planos:

Grátis
» 10 fotos
» Anúncios ilimitados
» Link para vídeo do Youtube
Destaque
» 10 fotos
» Anúncios ilimitados
» Link para vídeo do Youtube
+ Destaque na página inicial do site
+ Listado em destaque nas categorias
+ Divulgação na Newsletter mensal
+ Divulgação nos agregadores de classificados
+ Divulgação por RSS
+ Destaque no APP Android
+ Divulgado no facebook / twitter / Google + / Flipboard / Instagram
+ Investimento definido pelo anunciante
+ Tempo de permanecia em destaque definido pelo anunciante

Não perca seu tempo, anuncie no eboat.

Bons negócios!

Equipe eboat

lembramos que não fazemos a intermediação e não cobramos comissão sobre a venda, portanto, toda a negociação deve ser feita diretamente entre vendedores e compradores, devendo, cada um tomar seus devidos cuidados nas informações declaradas, como na efetivação de quaisquer transações de compra e venda.