Ficha Técnica SR 1000 SL | Flexboat

Categoria
Botes infláveis
Fabricante
Flexboat
Projeto
(Início / Fim) Produção
/
Comprimento (LOA)
10,51 (m) / 34,47 (pés)
Comprimento (LWL)
0 (m)
Boca
3,56 (m) / 11,68 (pés)
Peso leve
2960 (kg)
Capacidade carga
3600 (kg) / 7936,6 (lbs)
Calado (Min/Max)
/
Cabine / Banheiro
/
Altura cabine/Banh.
/
Tripulantes(dia/noite)
15 /
Tanque de comb.
600 (L)
Tanque de água
180 (L)
Potência Min.
1864,3 (kW) / 250,0 (hp)
Potência Max.
2982,8 (kW) / 400,0 (hp)
Motor de série
Ângule V popa(Gr)
18
Velocidade máx. (Km/h)
/
Casco
Fiberglass (GRP)
Origem
Brasil

Descrição

O SR 1000 Sport Luxo (SL) tem 10,5 metros (34 pés) e é uma das versões do maior barco da linha FLEXBOAT. Com amplo espaço, conforto e conveniência a bordo, foi inspirado nos ‘gommones’ (barcos infláveis italianos) e traz em seu DNA toda a tradição, qualidade, robustez e tecnologia que a FLEXBOAT disponibiliza em todos os barcos que produz. O SR 1000 pode receber motorização de popa (2 ou 3 motores de até 400 HP cada) ou centro-rabeta (1 ou 2 motores de até 520 HP cada) com autonomia excepcional devido ao tanque de combustível para 600 litros, proporcionando uma navegação prazerosa e com desempenho excelente. A segurança é inquestionável devido ao uso do autêntico HYPALON ORCA© importado da França na fabricação dos tubos flutuadores, que são divididos em 10 câmaras de ar independentes. Esta versão dispõe de banheiro completo de série, com ducha e WC elétrico. O barco pode, ainda, ser personalizado de acordo com as necessidades e desejos dos clientes. Versatilidade é uma qualidade que todos os Flexboats apresentam devido à sua construção artesanal, e no SR 1000 esta característica é bem evidente, pois há inúmeras possibilidades de montagem, acabamento, motorização e acessórios, tais como solário de popa/proa, torre para puxar ski, forração do convés em TEKA, mesa de proa, guincho elétrico para âncora, entre outros vários acessórios. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS – SR 1000 SL Comprimento total: 10,51 metros (34 pés) Comprimento dos flutuadores (Tubo): 9,96 metros (33 pés) Largura total externa (Boca máxima): 3,56 metros Largura interna máxima: 2,30 metros Diâmetro dos flutuadores (tipo cônico): 60 cm na popa e 42 cm na proa Peso do casco sem motor, sem combustível e sem água doce: 2.960 kg Motorização centro-rabeta recomendada: 2 x 220hp (mínimo) a 2 x 520hp (máximo) Motorização de popa recomendada: 2 x 250hp (mínimo) a 3 x 400hp (máximo). Capacidade de combustível: 600 Litros Capacidade de água doce: 180 Litros Ângulo do espelho de popa: 13° Ângulo do “V” do casco na popa: 18° Pontal moldado: 1,59 metros Quantidade de pessoas p/ lazer (recomendado): 15 (piloto + 14) Capacidade total de carga: 3600 kg Anilhos para reboque: 1 instalado na proa e 2 instalados no espelho de popa Sistema de içamento: 2 anilhos em aço inox fundidos, embutidos no convés (piso da proa) engastados nas longarinas, mais dois na popa embutidos na carenagem de popa, engastados no espelho de popa.

Acabamentos de série

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: Segurança: 10 câmaras de ar independentes nos flutuadores. Flutuadores construídos com tecido francês tipo ORCA tipo 866 de poliéster (1670 Decitex) emborrachado em uma das faces com duas camadas de Hypalon e na outra face com duas camadas de Neoprene pelo processo de calandragem , com Certificado ISO 6185-3 e Certificado Solas 74 Convention, tendo o dobro da espessura do convencional. Proteção do flutuador: 3 perfis plano de borracha vulcanizados sobre os flutuadores na meia nau, em ambos os bordos, para proteger os mesmos no ato do embarque e desembarque dos passageiros. Defensa na atracação: 2 perfis de borracha com relevo para rebater o SPRAY de água, na cor cinza, vulcanizados ao redor de toda a embarcação, funcionando como defensa e protegendo a mesma durante as abordagens e atracações. Casco em fibra de vidro laminado com resina de poliéster ortofitálica, reforçada com TECIDO BIAXIAL de 1500 g/m², manta de vidro de 450 g/m² , Coremat e DIVINYCELL. Acabamento em gel coat isofitálico com NPG e anti-UV (Plano de laminação Barracuda Technologies). Longarinas do casco: 4 longitudinais e 8 transversais, tipo cavernas, em fibra de vidro, laminada com tecido TRIAXIAL de 1200 gr/m². Tanque de combustível em aço inox com 2 quebra-ondas e capacidade de 600 Litros. Sistema de abastecimento: 2 bocais para abastecimento (combustível e água doce), instalados na carenagem de proa, com respiro e dreno para transbordamento acidental no ato do abastecimento. Tanque de água doce em polietileno roto-moldado, com quebra ondas e capacidade de 180 Litros. Sistema de amarração: 2 cunhos de amarração em inox com 8 polegadas instalados na carenagem de proa, 1 cunho instalado dentro da caixa de ancora mais 2 cunhos, também com 8 polegadas instalados sobre a carenagem de popa.(Cunhos de sobrepor) Alojamento para 2 extintores de incêndio com 2kg cada no console central (entre o piloto e o co-piloto) Venezianas para ventilação na parte alta de todos os compartimentos para reduzir a umidade (condensação do ar), evitando assim, mofo nas caixas e zinabre nos contatos elétricos. Kit de reparos dos flutuadores. Conforto: Carenagem de PROA com caixa de âncora suficiente para uma âncora de 7,5 Kg e 150 m de cabo de 10 mm, cunho de amarração interno, 2 bocais de abastecimento (combustível e água doce), com respiro e dreno para transbordamento acidental no ato do abastecimento. Sistema ( opcional ) de guincho elétrico para a âncora a ser instalado na carenagem de proa, composto por: Guincho, suporte / alojamento para a ancora em inox com articulador (fixado na proa do casco sob o flutuador), ancora em inox de 7,5 Kg 50 m de corrente galvanizada a fogo. 2 grandes compartimentos herméticos na proa – adequados para pertences que não podem ser molhados. 2 Sofás na proa com capacidade para 3 pessoas cada Ampla caixa térmica na proa entre os 2 sofás. 2 porta-copos na carenagem de proa. Guarda – mancebo em aço inox instalado na proa. Mesa de proa removível, (opcional). Kit de solário de PROA. (opcional). Console de comando. Permite a instalação dos instrumentos necessários aos motores. Amplo pára-brisa abrigando bem o piloto e o co-piloto do vento, suporte para bússola de embutir, corrimão em aço inox ao redor da console. Sofá na frente da Console com capacidade para 3 pessoas. Comando com ergonomia: Ampla visibilidade dos instrumentos, apoio de pé para o piloto em fibra e em inox para o co-piloto. Mini console central independente, instalada entre os bancos do piloto e do co-piloto dotada de: 2 suportes para extintores de incêndio, 1 porta treco, 2 porta copos e base para manete dupla de comando dos motores, proporcionando maior ergonomia na posição de pilotagem. Banheiro completo sob o console com: WC Elétrico, ducha higiênica, porta de correr, pia, espelho, Box em acrílico com ducha, banco em fibra dentro do box, suporte embutido para sabonete e shampoo, armário para toalhas de banho e outros utensílios, luminária, suporte para toalha, gaiuta, suporte para papel higiênico embutido, lixeira embutida, tampa de inspeção dos registros do casco, paredes internas com acabamento em fibra de vidro, fundo falso para inspeção dos instrumentos instalados no painel, e sistema bacteriológico para tratamento do esgoto. Exaustor no banheiro (opcional). Sistema para coleta do LIXO. Composto por: Lixeira instalada no corredor (lateral da console) e receptáculo de detritos instalado no interior da console, permitindo extrair o saco de lixo posteriormente. Bancos independentes para piloto e co-piloto, construído em aço inox, com assento e encosto estofados sem costura pelo processo alemão de injeção de espuma HINTERSCHAUNN, o assento é rebatível com o auxílio de amortecedores e permite pilotar sentado ou em pé. Barzinho: Móvel em fibra de Vidro equipado com: Pia, torneira rebatível caixa térmica para gelo, (tipo cooler), tampa (quando fechada), formando um balcão e armário sob a pia com suporte para garrafas e potes. Opcionalmente poderá ser instalado no barzinho fogão elétrico de uma boca, geladeira elétrica, ou forno de Micro Ondas porem será necessário a instalação de um gerador de 110v, também opcional, na casa de máquinas. Sofá de popa com assento e encosto para 4 pessoas. Espaçoso solário de popa para 2 pessoas protegido por guarda – mancebos laterais, sendo a parte estofada equipada com regulagem da posição de deitar / sentar e com porta-copo em ambos os bordos. Armário sob a cabeceira do solário, para guardar toalhas de praia, bronzeadores, cremes hidratantes e escovas de cabelo. Armário sob os pés do solário (Na plataforma de popa), para guardar: mascara de mergulho, pé de pato, roupa de neoprene, sandália do pessoal de bordo e outros pertences utilizados na plataforma de popa. Ampla plataforma de popa. Escada telescópica em aço inox com degraus em kelron embutida na plataforma de popa. Torre para puxar esqui em inox. (Opcional) Chuveirinho de água doce na plataforma de popa. Forração do convés: TEKA – opcional, (forração em madeira) para todo o convés. Amplo bagageiro de popa sob o solário na frente da casa de máquinas. Espaçosa casa de máquinas que permite a instalação de motores centro rabeta diesel ou gasolina de 4, 6 cilindros em linha ou ainda 8 cilindros em “V” . Grelhas em fibra de vidro instaladas lateralmente aos motores para acabamento interno da casa de máquinas. Berço universal ajustável que permite a instalação sem necessidade de adaptações de todos os modelos e marcas de motores centro Rabeta. Iluminação da casa de máquinas e no bagageiro de popa. Abertura / elevação automática da tampa do compartimento de popa (Bagageiro de popa e casa de máquinas) através de sistema hidráulico. Berço de encalhe em ferro ( tipo pállet ) (opcional), com 04 rodas em ferro. Carreta rodo – encalhe (opcional). Construída em ferro protegido com galvanização a fogo, com 2 eixos, rodas aro 16?, capacidade para 4 toneladas. Vem equipada com: Torre frontal com rolete de borracha, guincho manual, pé de apoio dianteiro com roda de areia, berços para o casco em “V” construídos em fibra de vidro e madeira de lei com 20cm de largura protegidos com carpete e engate frontal universal reforçado com travamento.

Acabamentos opcionais

Cores básicas disponíveis: Branca, Prata, Cinza, Amarela e Laranja Salvatagem Cores para decoração disponíveis: Sob consulta. Cores possíveis para os estofamentos: Branca, cinza e cinza claro.

Folheto em PDF

If you are unable to view file, you can download from here or download Adobe PDF Reader to view the file.

Opinião de quem conhece o barco

Conhece este barco? Dê a sua opinião!

Dê a sua opinião



 
 

Nenhuma opinião cadastrada.


Reportar dado inconsistente

 
 

Fonte: Fabricantes, colaboradores, livros ou pesquisa. Compilado por eboat para informação.

Anúncios Destaque