O preço médio reflete os anúncios de produtos usados nos Classificados nos últimos 24 meses.
R$ 40.000
Avaliações da Comunidade
Excelente barco, aguenta bastante desaforo, já velejei com ventos de 30 a 35 nós na rajada, basta usar o velame adequado. Pouco calado com a bolina recolhida, ótimo para rios, lagoas e represas. Responde bem ao leme e pode tranquilamente ser usado para um eventual pernoite. Tenho o meu a 2 anos e não penso em trocar.
|
Julio Cezar Da Cunha
(15/10/2021)
Veleiro fantástico. Navega muito, estável e de fácil manuseio. Parece realmente um veleiro de cruzeiro.
|
Anderson
(01/08/2019)
Orça bem pois os brandais estão na lateral da cabine, não aderna muito e aguenta ventos fortes. No popa com balão é um barco bem rápido quando comparado com outros 16 ou 17 pés. O mastro não passa pela cabine o espaço é ótimo para até 4 pessoas em um pernoite eventual. É o "fusca" dos veleiros. Bom, resistente e barato.
|
Tiago
(20/10/2015)
É um veleiro excelente, seguro e estável. Tem tudo de um veleiro oceânico. Pode chegar perto da margem devido a quilha canivete. O interior é bem arranjado e muito bem acabado. Bons paióis.
|
Tiago
(02/01/2015)
barco muito seguro , estava interno bem aproveitavel